Uma poesia com final de haraquiri
Hoje eu sonhei com você
Pode até parecer clichê
Ali minha mão segurava a sua
Minha alma completamente nua
Sonhei que sentia teu doce cheiro
Você me iluminava feito um candeeiro
Seu sorriso lindo olhando para mim
Tua pele macia da textura do cetim
Tuas mãos a acariciar meu rosto
Teu ombro sendo meu recosto
Minhas lágrimas escorrendo pelo chão
Isso é muito mais que simples atração
Sonho é coisa boa, senão seria pesadelo
Que fique claro, isso aqui não é um apelo
Apenas saudade que dói dentro de mim
Sentimento assim é coisa de querubim
Sei que pode até parecer um exagero
Mas o amor precisa de algum tempero
Que de gosto, sabor, não deixe morrer
Para que o amor possa de novo renascer
Se o amor não vive, termina por aqui
Uma poesia com final de haraquiri
Como nosso amor que perdeu o ar
Um amor de pouca sorte e muito azar
Patrick René
P.S.: Para você, que não já não cabe mais no coração, e virou poesia!


Não importa onde seu corpo vive. Seus pensamentos é que sempre será sua casa.
ResponderExcluirParabéns poeta!!!
Amando cada volta em seu blog.
Mimos em seu coração.
Jane Di Lello.