Blogs que interagem,

O mundo que eu tenho, o mundo que eu quero!

10:26 Equipe Das Letras 2 Comments

No especial de hoje do "Topic Of The Month" eu decidi fazer diferente, viajar diferente, ir a um lugar diferente, e mostrar realmente o mundo que eu tenho e o que eu quero ter! Minha alma em um audio que começa tímido, mas que no final despeja toda minha alma em forma de voz. Vale a escuta!


You Might Also Like

2 comentários:

  1. É triste ouvir a frase "ver essas pessoas frenéticas, mexendo em celulares" e entender que essa é a realidade do mundo. As pessoas não têm interesse nos outros, mas em coisas. É como você disse, eu queria conhecer pessoas que estão interessadas em conhecer pessoas <3.

    ResponderExcluir
  2. Que linda reflexão Patrick! Gostei demais de suas palavras. E que estejamos mais ligados no mundo que nos abre espaço para ser o que somos! =D Sensacional sua participação! E como bem dissestes há uma escolha a ser feita e ela só depende de nós!

    Um abraço!
    Vanessa Vieira

    ResponderExcluir