Do céu ao inferno - a primeira poesia
Há um sentimento forte batendo aqui dentro
Dói tanto que até parece um tormento
Deve ser culpa dessa tal solidão
Ou quem sabe por não ter aprendido a lição
Uma dor terrível, que até faz latejar o peito
Dói tanto que o coração, até aparenta defeito
Deve ser culpa dessa tal incerteza
Que quando aparece só deixa tristeza
E perdido nessa grande, enorme incerteza
Preciso procurar uma fortaleza
Que me de colo, carinho e consolo
Ou que apenas me ofereça um pedaço de bolo
Preciso de um amor novo, que se refaz
Diferente de tudo que ficou pra traz
Um amor projetado para o futuro
Que consiga penetrar esse coração duro
Não importa a beleza, se é feio ou bonito
Se eu gostar, prometo, dou até um grito
Tem que ser de verdade, forte, eterno
Desses que leva a gente do céu ao inferno
**Minha primeira tentativa de poesia. Simples e cheia de erros, ainda assim uma homenagem, a minha inspiradora, amiga, Mônica Raouf El Bayeh.

Parabéns poeta!!!
ResponderExcluirNem tudo que é belo custa caro, a amizade é perfeitamente linda e é de graça.
BeiJanesss e Mimos.
Jane Di Lello.