Saudade...
É uma dor que não tem
explicação
Dor que faz a vida
virar pura aflição
Queria um antídoto
para poder cessar a dor
Andar por ai, como se
fosse um livre beija-flor
Parece que essa dor
ainda não tem remédio
Ficar aqui parado,
faz da vida um grande tédio
Tomar uma atitude,
erguer a cabeça, andar
Como se o coração
fosse possível amordaçar
Saudade é um
sentimento que multiplica por dois
Sentimento assim não
se deixa para depois
Tem que chorar agora,
tentar aliviar o coração
É uma dor doída que
não tem abreviação
Os sábios dizem, que
o tempo será capaz de sarar
Não sei se acredito,
mas é preciso caminhar
Para algum lugar
novo, de onde se possa ver o sol
E finalmente voar
livre, ser um lindo rouxinol


0 comentários: