Saudade...

06:40 Equipe Das Letras 0 Comments


É uma dor que não tem explicação
Dor que faz a vida virar pura aflição
Queria um antídoto para poder cessar a dor
Andar por ai, como se fosse um livre beija-flor

Parece que essa dor ainda não tem remédio
Ficar aqui parado, faz da vida um grande tédio
Tomar uma atitude, erguer a cabeça, andar
Como se o coração fosse possível amordaçar

Saudade é um sentimento que multiplica por dois
Sentimento assim não se deixa para depois
Tem que chorar agora, tentar aliviar o coração
É uma dor doída que não tem abreviação

Os sábios dizem, que o tempo será capaz de sarar
Não sei se acredito, mas é preciso caminhar
Para algum lugar novo, de onde se possa ver o sol

E finalmente voar livre, ser um lindo rouxinol

You Might Also Like

0 comentários: