O problema...
O problema não é o inverno que
chega com este ar mais geladinho, não são estes casais que ficam se trocando
caricias e beijos de paixão na rua, não, com certeza não é a musica apaixonante
que toca em qualquer lugar que se entra e não, não pode ser programado esses “playlists”,
o problema não pode ser aquela louca vontade de ser criança.
O problema, de fato sou eu, por
ser assim... Meio E.T, de olhar para as flores, para o céu, para o por do sol e
chorar por ser tão magnifico e lindo, excepcionalmente único.
O problema é reparar nas pessoas,
tentar ver o que realmente a de bom em cada uma e se encantar com isso. Se
apaixonar por elas, por sua bondade, sua inocência, sua perene capacidade de
fazer sorrir...
O problema é gostar demais de
flores, de vê-las, sentir o perfume, de andar por ai jogando sementes e
esperando ver outros jogando-as também, sementes que em terra farão nascer mais
flores e exalar mais perfume...
O problema é essa vontade
desesperada de amar, de dedicar, de entregar-se de corpo e alma a uma pessoa,
um projeto, qualquer coisa que pulse vida, que badale emoção.
O problema é querer mais... mais
carinho, mais amor, mais pessoas boas ao seu redor, pessoas do bem, para o bem.
O problema é confiar que “o natal existe, que ninguém é triste, que no mundo
existe só amor”...
[...] E a lágrima escorreu pelo
canto do olho! [...]
O problema é que não é problema,
mas sim carência.


Cara eu não conhecia seu blog, por que não conhecia? Gostei demais, escreves muito bem! " O problema é essa vontade desesperada de amar." Ame meu jovem, ame, amar nunca é problema...ame essas flores, o sol o inverno, ame o natal, ame!.. :)
ResponderExcluirObrigado, querido!
ExcluirSeja sempre bem vindo!