BEDA,

Começou! É Blog Month, hoje é dia de #BEDA, bebê!

21:27 Equipe Das Letras 3 Comments


Foi um desafio! Ufa! Mas a vida é assim, feita de escolhas que em algum momento se convergem em um desafio, quando a única saída, é passando. Assim foi com o #BEDA deste ano. Um desafio! Se você não sabe o que é o #BEDA, clique aqui. Agora, para quem já sabe, lá vamos nós...
Este ano, acreditem, tem sido um ano de muitos, mas muitos desafios. Imensos, do tipo que você precisa pedir uma escada, para ver por cima dos obstáculos e ainda se faz necessário um binóculo. Ufa(2)! Chegamos em agosto! Que mês lindo! Tempo de blogar, de espalhar amor pela blogosfera, mostrar que existe muita gente bacana produzindo conteúdo independente, sem e na maioria das vezes ganhar um único tostão. É um mês que merece ser celebrado por quem tem o mundo da blogosfera correndo pelas veias.
Nestes anos de blog eu conheci muita, mas muita gente. Pessoas fenomenais, mentes geniais, criaturas realmente sensacionais, e que me ensinaram muito, mas muito mesmo. Sendo assim, neste ano, durante o blog month, #BEDA 2015, eu terei muita alegria em receber grandes amigos, grandes escritores, produtores de conteúdo, em fim, um time de peso que manda ver na blogosfera, espalhando coisas boas.
Nomes como da jornalista Renata Marcondes, amiga de longa data e uma das maiores jornalistas da imprensa escrita do país, editora da MQP – Mais Que Pet, a primeira revista digital para o mundo animal em português. Recebo também a minha amiga, irmã de alma, Jane Di Lello, escritora, viajante deste mundo gigantesco, que tem uma bagagem única e histórias incríveis, como a que ela publicou em “De atos e fatos a anos luz”, onde conta suas aventuras neste mundo. Também vou contar com a presença do meu amigo Christiano Wide, atleta, maratonista, mestre em coaching, vegano, e de uma alma que transpira luz. Christiano vai falar sobre superação. Vou receber também uma dupla, que por sinal também é um casal, dos mais bacanas que tenho conhecido, Khriztian e Athene León, do blog “Entre Unicórnios e Barbas”.
Com a querida amiga e escritora Camila Carvalho, do blog “Te Conto Poesia” eu vou escrever um conto a quatro mãos, que vai ser muito, mas muito bacana. Vou receber também, ela que é amiga já de longa data, psicóloga, escritora, colunista do Jornal Extra do RJ, e minha poetisa preferida, Mônica Raouf El Bayeh, que vai nos encantar com suas letras. Recebo ainda Bianca Pacheco, do blog “Mundo Colorido de Bia” para um bate papo sobre essa doideira que é a blogosfera. Ainda tem Brunus Von Haimrich com todo seu brilhantismo filosófico, erudito, trazendo as aventuras do “Diário de Johannes” em A Teoria de Big Heel. Mas não para por ai não, eu também receberei com muito carinho, meu amigo de longos anos, e que teve um papel super importante na minha vida, Geógrafo, mineiro, dono de uma inteligência invejável, Jean Cássio Lima. Tem ainda a querida Tati Freitas (Salieri) que da vida ao blog "Visão Periférica" com um talento descomunal. Ainda recebo a Sofia Duarte direto de Portugal, para nos encantar com sua voz, é, isso mesmo, com sua voz. Mais poesia e contos!
Tem mais, tem muito mais, mas é surpresa! Quero marcar um encontro com vocês, todos os 30 dias do mês de agosto, um post novo, feito com o carinho de sempre, mas com uma emoção especial. É o nosso mês, é a nossa paixão, mas o presente é seu, uma blogosfera explodindo de conteúdo bacana, e feito com muita dedicação.
Eu espero você, nós te esperamos. Aqui. Como sempre. Você já sabe, aconteça o que acontecer: A culpa é das palavras!
VEM! É TEMPO DE BEDA, BEBÊ!

contato@patrickrene.com.br

You Might Also Like

3 comentários:

  1. Como vou adorar perder-me aqui pelo #BEDA2015 :D
    Estou morta para receber mais informação e colocar já as mãos à obra... Ainda por cima estou de férias nestas duas primeiras semanas :D

    Isso e as minhas loucuras que vão andar pelo site lá também :D

    Mês de Agosto maravilhoso!

    Um Abraço!
    • Site • Facebook • Instagram • Twitter
    Participa também nas minhas missões de Agosto e ganha um Livro! Vê como aqui

    ResponderExcluir
  2. Você é um lindo, falando essas coisas. Acompanherei suas postagens de perto. Até o momento, me parece o blog mais promissor do projeto =D

    Boa sortee!

    ResponderExcluir
  3. Gente que lindo Tudo isso! De verdade! Adorei conhecdr mais um pouquinho do teu blog e me animei com esta lista de coisas boaz que vem por aí!

    Simbor espalhar amor! E que seja lindo mesmo!!!! abraços!

    ResponderExcluir