Impropérios ao vento!
Eu poderia estar por ai, bebendo, ouvindo boa música, rindo como um mentecapto... Poderia andar como um maluco pelas ruas, dando oi para as pessoas, buzinando e abanando, gritando coisas como “OIEEEEEEE”... Eu poderia e estou! Chocou?!
De
repente você levanta da sua cadeira, pois a sua cadeira já reconhece você, ela
tem a forma exata da sua bunda, se ajusta perfeitamente a você, é difícil
levantar, mas você levanta, vai até a pessoa que esta lhe perturbando e diz um
sonoro: “VAI TOMAR NO CUU!”... Chocou?!
Hoje
você acessa a internet, liga a TV, o rádio, e a tendência segue: PT X PSDB/
Israel X Palestina/ Inter X Grêmio/ Malafaia X Jean Wyllys/ Ford X Chevrolet /
Globo X Sbt/ HQ X Mangá/ e por ai vai a destilaria de ódios. Mas pior que se
deparar com pessoas destilando ódio e intolerância por toda parte, é ter de
bancar o politicamente correto, para não ser atacado ou incluso como soldadinho
de chumbo em uma das tantas batalhas acima, e nas centenas de outras que se
proliferam como coelhos no mundo digital.
Me
disseram que o uso de impropérios como “cu” e “merda” em um blog de respeito
não são aconselhados. Mas quem disse que esse é um blog de respeito? Aliás,
quem hoje em dia pode julgar se determinada coisa é de respeito? O pastor? Os
magistrados do STF? O Papa?
A
questão é que cansou! - Nossa, mas adianta partir para a vulgaridade? - Foda-se! - Nossa! Chocou?!
É
incrível como as pessoas conseguem se chocar com “merdas” mas não se chocam com
a criança na rua que esta morrendo de fome e miséria e se quer olha a pobre nos
olhos. Incrível como essas mesmas pessoas que se chocam com “merda”, “cu”,
“buceta”, mas não se chocam com a fome no Sertão do nordeste ou na sua própria
cidade. Que assiste a propaganda de Médicos Sem Fronteira e não se dispõe a
doar míseros R$ 30,00 para sustentar uma vítima da miséria e das doenças por um
mês, enquanto gasta três dígitos para cortar o cabelo, em um salão de renome, para depois poder fofocar com as amigas sobre o corte horroroso da vizinha, suas unhas
quebradas e seu cabelo cheio de pontas duplas.
Porra!!!!!
Que merda toda é essa?
A
pessoa não estende a mão a ninguém mas é juíza do certo e do errado? Se espanta
com palavras baixas como as que uso aqui, mas não se espanta com a senhora que
morreu de frio dormindo embaixo da ponte enquanto tinha cobertores apodrecendo
em seu armário? E o errado, antiquado sou eu?
Cheio
de “mimimi” com um palavrão mas a criança faminta da rua... para essa só
indiferença. Vai na igreja, julga todos os pecadores como se fosse o próprio
diabo, tropeça no mendigo caminhando pela rua e pensa: “Maldita prefeitura que
não recolhe o lixo!”
Acho
que teríamos uma sociedade muito melhor com pessoas que andassem pela rua falando
impropérios e estendendo a mão para quem precisa, que andando como um Lord inglês
e CAGANDO para quem precisa de ajuda!
Não
gostou do meu texto? FODA-SE!
Gostou?
Mesmo? Porra! Amo você!
contato@patrickrene.com.br


0 comentários: