Amor,

Coração esta fora de moda!

16:46 Equipe Das Letras 1 Comments


Romeu, oh, Romeu... Foram-se os tempos em que as donzelas suspiravam de paixão. Aliás, foram-se até as donzelas, que dirá os suspiros. Acabaram-se as serenatas, as rosas no café da manhã, as cartas de amor, enviadas pelo correio com selo colado a base de cola, daqueles potinhos que ficavam nas mesinhas do Correio. Também diminuíram as poesias e os poetas, os livros já nem aparecem no ranking de seja lá o que for. Acho que coração esta mesmo fora de moda...
Também, quem vai falar ou pior, quem vai querer ouvir falar de coração, se pode passar horas navegando pela internet e vendo as juras de amor eterno, que em poucos dias quando não em horas, transformam-se em juras de morte, de “homem capado”. É a modernidade que chega com seu preço, suas “selfies”, as frases de para-choque de caminhão estampadas por todo lado, os aplicativos que tem o nome abreviado das piores maneiras possíveis... Tanta coisa nova, quem vai falar de coração?
Me disseram que meu blog não aumentava o número de acessos pois eu falava demais em coração, em amor, e coisas ultrapassadas, ao invés de focar mais em aplicativos, uma conta no Instagram, umas imagens bacanas, para dar aquele efeito, sabe? Não sei... Pior que não sei! Acho que continuo muito preso as coisas cafonas da vida tipo rosas, poesias, amores, flores, coração... Sou realmente um ultrapassado. Virei museu e nem sabia. Os foragidos da justiça nem sabem, mas, o melhor esconderijo que existe nos dias atuais são os museus, as galerias de arte e meu blog, é claro.
Cafona não é mesmo? Com Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp, quem precisa de coração? Dãããã, Patrick, como você é ridículo! Ninguém mais chora de amor, derramar lágrimas? Só se for por emoticons, aquele amarelinho com uma gotinha no canto do olho, sabe? Chora-se por lá hoje em dia. Eu aqui, parado no tempo, nem sabia disso.
Acho que vou parar de escrever, por uma tela preta no blog, a final, ninguém lê, eu nem tenho conta no Instagram...
Acho que é mesmo... Coração esta fora de moda! 
contato@patrickrene.com.br

You Might Also Like

Um comentário:

  1. Seu texto me fez parar e refletirsobre muitas coisas. Aonde iremos chegar com tanta tecnologia. Como sinto falta de algo escrito a mão, de juras sinceras e conversas olho no olho. Amei seus texto. Seu blog é maravilhoso.
    Beijo.

    http://criativob.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir