Amor,
Coração esta fora de moda!
Romeu,
oh, Romeu... Foram-se os tempos em que as donzelas suspiravam de paixão. Aliás,
foram-se até as donzelas, que dirá os suspiros. Acabaram-se as serenatas, as
rosas no café da manhã, as cartas de amor, enviadas pelo correio com selo
colado a base de cola, daqueles potinhos que ficavam nas mesinhas do Correio.
Também diminuíram as poesias e os poetas, os livros já nem aparecem no ranking
de seja lá o que for. Acho que coração esta mesmo fora de moda...
Também,
quem vai falar ou pior, quem vai querer ouvir falar de coração, se pode passar
horas navegando pela internet e vendo as juras de amor eterno, que em poucos
dias quando não em horas, transformam-se em juras de morte, de “homem capado”. É
a modernidade que chega com seu preço, suas “selfies”, as frases de para-choque
de caminhão estampadas por todo lado, os aplicativos que tem o nome abreviado
das piores maneiras possíveis... Tanta coisa nova, quem vai falar de coração?
Me
disseram que meu blog não aumentava o número de acessos pois eu falava demais
em coração, em amor, e coisas ultrapassadas, ao invés de focar mais em
aplicativos, uma conta no Instagram, umas imagens bacanas, para dar aquele
efeito, sabe? Não sei... Pior que não sei! Acho que continuo muito preso as
coisas cafonas da vida tipo rosas, poesias, amores, flores, coração... Sou
realmente um ultrapassado. Virei museu e nem sabia. Os foragidos da justiça nem
sabem, mas, o melhor esconderijo que existe nos dias atuais são os museus, as
galerias de arte e meu blog, é claro.
Cafona
não é mesmo? Com Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp, quem precisa de
coração? Dãããã, Patrick, como você é ridículo! Ninguém mais chora de amor,
derramar lágrimas? Só se for por emoticons, aquele amarelinho com uma gotinha
no canto do olho, sabe? Chora-se por lá hoje em dia. Eu aqui, parado no tempo,
nem sabia disso.
Acho
que vou parar de escrever, por uma tela preta no blog, a final, ninguém lê, eu
nem tenho conta no Instagram...
Acho
que é mesmo... Coração esta fora de moda!
contato@patrickrene.com.br


Seu texto me fez parar e refletirsobre muitas coisas. Aonde iremos chegar com tanta tecnologia. Como sinto falta de algo escrito a mão, de juras sinceras e conversas olho no olho. Amei seus texto. Seu blog é maravilhoso.
ResponderExcluirBeijo.
http://criativob.blogspot.com.br/?m=1