Amor,

Atenção: Peguem o gay!

08:36 Equipe Das Letras 0 Comments


Hoje vamos falar sobre Paulo, ele pegou homossexualidade ao assistir um espetáculo de dança contemporânea e a partir daquele momento passou a se interessar por homens. Paulo é amigo de Roberto que de forma semelhante pegou homossexualidade no metrô. Tanto Paulo quanto Roberto não conseguem disfarçar seus trejeitos gays, não aceitaram a cura proposta pelo pastor Marco Feliciano, nem mesmo a de Silas Malafaia. Sendo assim, a partir de hoje, esgotou-se o tempo de Paulo e Roberto se curarem dessa doença e portanto serão perseguidos, espancados, humilhados e mortos. Disse a sociedade.
Fui questionado se eu iria transformar meu blog em um “casulo gay”? Respondi de imediato que o blog é meu, pago a hospedagem, domínio, contas de e-mail e portanto transformo-o no que bem entender. Mas não, vou juntar-me a sociedade conservadora e hipócrita e ajudar matar gays enquanto protegem os pedófilos que habitam dentro das próprias famílias. Explico.
Pesquisa recente aponta que 87% dos pedófilos coexistem dentro da própria família da vítima de pedofilia, e, para piorar, são conhecidos e tem consentimento das próprias famílias para praticarem tais abusos. Ora, se é necessário a uma pessoa perseguir, maltratar, humilhar e quiçá matar alguém para afirmar sua sexualidade, que o façam com os pedófilos e deixem os gays em paz. Persigam os líderes religiosos que põem grávidas meninas de 12 anos que trocam as bonecas pelos bebês de carne e osso.
Maldita sociedade conservadora religiosa que acoberta os pedófilos dentro de suas próprias casas mas corre na rua para quebrar uma lâmpada fluorescente na cabeça de um homossexual.  Já para o pedófilo, chá com bolo. Eu juro que tento mas não consigo entender essa lógica que precisa matar uma pessoa pois essa escolheu um caminho para ser feliz que apenas é diferente do normativo mas, que ao bandido mais vil e cruel salvaguarda.
Para quem perguntou se eu iria transformar meu blog em um “casulo” gay, fica meu apelo: Pare de perseguir os gays para afirmar sua masculinidade e passe a perseguir os pedófilos. Quem sabe os que por ventura estejam dentro de sua própria casa. Fará um bem a sociedade, não que ela mereça, mas ainda assim o fará. Deixe que os gays que “pegaram” homossexualidade no metrô vivam suas vidas em paz.
Não é que me incomode o uso de uma moral mais rígida, pelo contrário, o mundo esta demasiado imoral. O que me incomoda é a mediocridade quem se preocupa tanto em moralizar, quando na verdade é o maior de todos os imorais. 
Patrick M. R. 
contato@patrickrene.com.br 

You Might Also Like

0 comentários: