Amor,
Atenção: Peguem o gay!
Hoje
vamos falar sobre Paulo, ele pegou homossexualidade ao assistir um espetáculo
de dança contemporânea e a partir daquele momento passou a se interessar por
homens. Paulo é amigo de Roberto que de forma semelhante pegou homossexualidade no
metrô. Tanto Paulo quanto Roberto não conseguem disfarçar seus trejeitos gays,
não aceitaram a cura proposta pelo pastor Marco Feliciano, nem mesmo a de Silas
Malafaia. Sendo assim, a partir de hoje, esgotou-se o tempo de Paulo e Roberto
se curarem dessa doença e portanto serão perseguidos, espancados, humilhados e
mortos. Disse a sociedade.
Fui
questionado se eu iria transformar meu blog em um “casulo gay”? Respondi de
imediato que o blog é meu, pago a hospedagem, domínio, contas de e-mail e
portanto transformo-o no que bem entender. Mas não, vou juntar-me a sociedade
conservadora e hipócrita e ajudar matar gays enquanto protegem os pedófilos que
habitam dentro das próprias famílias. Explico.
Pesquisa
recente aponta que 87% dos pedófilos coexistem dentro da própria família da
vítima de pedofilia, e, para piorar, são conhecidos e tem consentimento das
próprias famílias para praticarem tais abusos. Ora, se é necessário a uma
pessoa perseguir, maltratar, humilhar e quiçá matar alguém para afirmar sua
sexualidade, que o façam com os pedófilos e deixem os gays em paz. Persigam os
líderes religiosos que põem grávidas meninas de 12 anos que trocam as bonecas
pelos bebês de carne e osso.
Maldita
sociedade conservadora religiosa que acoberta os pedófilos dentro de suas
próprias casas mas corre na rua para quebrar uma lâmpada fluorescente na cabeça
de um homossexual. Já para o pedófilo,
chá com bolo. Eu juro que tento mas não consigo entender essa lógica que
precisa matar uma pessoa pois essa escolheu um caminho para ser feliz que
apenas é diferente do normativo mas, que ao bandido mais vil e cruel
salvaguarda.
Para
quem perguntou se eu iria transformar meu blog em um “casulo” gay, fica meu
apelo: Pare de perseguir os gays para afirmar sua masculinidade e passe a
perseguir os pedófilos. Quem sabe os que por ventura estejam dentro de sua
própria casa. Fará um bem a sociedade, não que ela mereça, mas ainda assim o
fará. Deixe que os gays que “pegaram” homossexualidade no metrô vivam suas
vidas em paz.
Não
é que me incomode o uso de uma moral mais rígida, pelo contrário, o mundo esta
demasiado imoral. O que me incomoda é a mediocridade quem se preocupa tanto em
moralizar, quando na verdade é o maior de todos os imorais.
Patrick M. R.
contato@patrickrene.com.br


0 comentários: