Poesia sem rima...
Play para ouvir a poesia!
O amor é clichê, quem
disse que não?
É poesia rimada,
paixão desesperada
É porcelana quebrada,
corrimão sem escada
É dia sem noite, e
noite sem dia
É risada de alegria,
ou pura energia
Amor é como doce de
criança
Fácil de ser roubado,
difícil de ser esquecido
É como rio que
encontra o mar, e não pode mais voltar
Como criança que
chora para a mãe consolar
Quem nunca amou que
atire a primeira pedra
Pedra preciosa, pedra
dolorosa, pedra que machuca
Atire duas, junte uma
e substitua, pedra por mel
Mel é mais doce, mais
fácil de engolir
Pedra é dura,
machuca, por que preferem pedras?
Ah esses homens sem
coração
Preferem juntar
pedras a plantar flores
Preferem quebrar as
pedras a criar abelhas
Preferem atirar as
pedras que colher o mel
Insensatos. Tolos.
Insanos.
Flor é coisa linda,
assim como o amor
Amor é como flor, se
planta, colhe
Se não colhe, seca, e
se secar, pega fogo
Então não é mais
amor, é paixão
E paixão precisa de
mel
Paixão sem mel vira
fel
E fel ninguém engole,
é amargo
Amargo como quem não
ama
Como quem não levanta
da cama
Como poesia sem rima
Poesia sem rima
também não presta
Ou presta demais que ninguém
lê
Ou quem lê é que não
entende
Que o coração nem
sempre rima
Que o amor pode ser
uma sina
Que poesia é amor e
amor é poesia
Então leia e
compreenda
Isso aqui não é
poesia, é pedaço de coração
Coração que amou sem
ser amado
E de tão amado perdeu
a rima e ficou dilacerado


Pare de ser tão perfeito, desde já minha invejinha agradece.
ResponderExcluirBrincadeiras a parte sabe que sou sua fã né.
Beijos querido
Uau!Nossa amei.
ResponderExcluirVerdades e o que não falta em tua poesia.
Simplesmente linda *-*
Bjnhs
http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/2015/08/confianca.html