evolução,

Melhor coração partido que alma vendida!

08:53 Unknown 0 Comments

 
Não é que as pessoas estejam caminhando rumo a evolução pessoal e por este motivo estejam errando mais, é que no caminho que trilham buscam e perseguem somente o erro. Não é que busquem o bem e persigam o amor, é que precisam possuir, agora não mais somente coisas, mas pessoas também. A regressão moral é muito mais alta que qualquer muro já construído por mãos humanas. Falta amor e caridade! Sentimentos esquecidos, adormecidos junto da ganancia pessoal, da vontade de se ter o que almeja, mesmo que isso não esteja nos planos naturais do universo. O que conta é ter, apenas e nada mais. 
 
Amizades terminam, relacionamentos acabam, filhos são separados de seus pais, pessoas diferentes do que a maioria julga normal são execradas em nome de uma moral que poucos tem, mas que são os que mais se apressam em julgar. Vivemos num grande tribunal, apontados por tudo e por todos, onde somos capazes de ver os mais insignificantes defeitos na vida de outrem, mas não enxergamos o lamaçal em que nossa própria vida se encontra. 
 
Falta amor, falta bondade, integridade para remar contra a maré de pessoas que andam girando pelo mundo, com o único objetivo de trazer as outras os mesmos sofrimentos e desgostos que passam, e para assegurarem-se de que ao não evoluírem, também não permitirão que outras o façam. É assim que as pessoas apegadas a matéria e as coisas ruins que nela habitam agem no mundo atual. 
 
Corrompem-se nas grandes e nas pequenas coisas, pois aprenderem a pensar somente em si próprias. A coletividade perdeu o sentindo nos dias de hoje, pois para que pensar em “nós” se posso pensar apenas em mim? Por que motivo enxugar as lágrimas da pessoa que chora, se com uma frase posso derrubá-la ao chão e usá-la como degrau para atingir o topo e apanhar o prêmio?
 
Mas que prêmio será esse conferido aos que se negam andar nos rumos da luz, do bem, da caridade e do amor? Que presente obterá o ser egoísta que em ninguém pensa, a não ser em si próprio e nas próprias conquistas sem jamais lembrar do pranto e do lamentos dos que ao lado choram e gemem?
Não há prêmio, sequer presente, a estes existe apenas o caminho da solidão.

You Might Also Like

0 comentários: